Arroz | Receitas da Miya

Home » Prato Principal » Arroz

Uma receita incrível de Risoto de Legumes com Mascarpone e Pesto de Ervas. Desfrute desta delícia que une legumes saudáveis com uma cremosidade que você nunca experimentou!

Risoto de legumes com mascarpone e pesto de ervas

Uma receita incrível de Risoto de Legumes com Mascarpone e Pesto de Ervas. Desfrute desta delícia que une legumes saudáveis com uma cremosidade que você nunca experimentou!



Uma receita saudável para o seu paladar! Experimente nosso Risoto de Legumes com Mascarpone e Pesto de Ervas. Para completar o sabor, selecionamos as melhores ervas para acompanhar os legumes que você já conhece e ama. Para aumentar a cremosidade deste prato, escolhemos o queijo mascarpone. Um alimento nutritivo, saboroso e muito suave para dar a atmosfera certa ao seu jantar. Experimente a combinação perfeita de legumes com ervas, mascarpone e um leve toque de pesto para realçar ainda mais o sabor deste prato!

Arroz aromático com amêndoas torradas e passas

Prove essa deliciosa receita de arroz aromático com amêndoas torradas e passas. Pronta em menos de uma hora, é uma excelente opção para um jantar especial.



Esta receita caseira é incrivelmente fácil de preparar e é tudo o que você precisa para criar uma refeição incrível em pouco tempo. O arroz aromático adiciona o equilíbrio perfeito para o sabor das amêndoas torradas e passas. É melhor deixar as amêndoas torradas e passas dispostas por cima da receita para que os sabores sejam absorvidos pela camada de arroz. Experimente servir as amêndoas torradas e passas por cima para adicionar um toque crocante à receita.

Risoto de Bacalhau

Provar desta suculenta Receita de Risoto de Bacalhau e experiência uma explosão de sabor em sua boca. O melhor resultado com as melhores ervas e temperos!



O Risoto de Bacalhau é um prato bem saboroso e fácil de preparar. Você pode usar bacalhau fresco ou desfiado, além de muitas ervas, como tomilho, orégano, manjericão, salsinha e cebolinha. Para realçar o sabor, você pode também adicionar azeitonas, ervilhas, tomates e cogumelos. O que dá um toque especial à receita é o uso de vinho branco, que também ajuda a temperar o prato. O segredo desse prato está no tempo certo de cozimento do risoto e na proporção de líquido, que deve ser mais ou menos o dobro da quantidade de arroz. Faça esta suculenta Receita de Risoto de Bacalhau e conquiste todos os paladares!

Arroz com suã

Aprenda a preparar o Arroz com Suã perfeito para o prato principal ou para harmonizar com outros pratos em casa, usando ingredientes simples e combinando o sabor salgado do



Uma das grandes vantagens de preparar arroz com suã é a liberdade de escolher ingredientes de acordo com o seu gosto, desde carnes diferentes até a variedade de legumes. O suã é uma ótima forma de transformar o prato em algo único e surpreendente que toda a família vai adorar. Por isso, o segredo deste prato está em usar os ingredientes certos para atingir o sabor ideal, e com um pouco de prática ficará fácil de transformar o seu arroz de ótimo para perfeito!

Arroz de carreteiro com pipoca

Desafie-se a preparar o autêntico Arroz de Carreteiro com Pipoca! Uma especialidade brasileira leve e saborosa que todos vão adorar.



O Arroz de Carreteiro com Pipoca é uma especialidade brasileira rápida e saborosa, que muitos adoram! É feito com arroz cozido com cebola, alho, bacon, linguiça calabresa, tomates, pimenta, cheiro verde e, para dar um toque diferenciado, salsinha pipocada. Para um sabor ainda mais apurado, o preparo termina com uma pitada generosa de queijo parmesão ralado. Além disso, pode ser ainda incrementado com a adição de catupiry, o que lhe dará um toque ainda mais saboroso. A refeição é uma excelente opção para aqueles momentos em que se quer preparar algo simples e saboroso. Arroz de Carreteiro com Pipoca é a escolha perfeita para levar para o trabalho, jantar com a família ou servir como prato principal.

Risoto de uva e shimeji

Prepare um saboroso Risoto de Uva e Shimeji usando nosso fácil guia passo-a-passo. O único risoto que você vai querer!



Este saboroso risoto de uva e shimeij é a refeição perfeita para dias de inverno. O shimeji se dá muito bem com o sabor das uvas, além de acentuar e realçar os sabores. A uva contribui com um toque ácido maravilhoso, tornando o sabor desta combinação uma experiência única. Além disso, o risoto de uva e shimeji torna-se uma refeição saudável e nutritiva. Como resultado, essa combinação serve como prato único ou como acompanhamento para a refeição principal. Não importa como você o servir, o risoto de uva e shimeji é uma refeição que todos vão adorar!

Salada de arroz vermelho

Delicie-se com a refrescante e deliciosa Salada de Arroz Vermelho, perfeita para qualquer hora do dia, e sirva a sua família ou amigos.



Salada de arroz vermelho é uma ótima opção para incluir em sua dieta. É muito simples de preparar, bastando misturar os ingredientes básicos, como arroz cozido, legumes frescos, ervas e temperos. Esta salada é também deliciosa, nutritiva e repleta de sabores. Além disso, você pode adicionar outros ingredientes como ervas frescas, azeite de oliva, queijo parmesão, enfim, tudo que você quiser! É fácil, rápido e saboroso! Se sentir-se mais aventureiro, experimente diferentes tipos de grãos como a quinoa, cevada ou linhaça para a sua salada. Esses grãos são ricos em nutrientes e possuem inúmeras possibilidades culinárias. Experimente criar as suas próprias combinações incríveis de sabores e ingredientes para cada nova salada de arroz vermelho que fizer!

Risoto de bacalhau, brócolis ao alho e tomates recheados

Enjoy delicious and creative twists on classic risotto recipes with this Risoto de Bacalhau, Brócolis ao Alho e Tomates Recheados. Uma grandiosa combinação de sabor e texturas para fazer



Risoto de bacalhau, brócolis ao alho e tomates recheados são um prato único maravilhoso e cheio de sabor, que combina sabores adocicados do bacalhau, do brócolis ao alho e do tomate recheado, com a cremosidade do risoto. Este prato é fácil de preparar e tem a força de sabores de especiarias para lhe satisfazer. Para melhorar ainda mais, você pode servir acompanhado com uma salada. Risoto de Bacalhau é a escolha perfeita para uma refeição rápida ou um jantar para ocasiões especiais. Você pode até personalizar o risoto, fazendo alguns ajustes de acordo com o que mais lhe agradar.

Arroz caldoso com linguiça mineira (risoto)

Delicie-se com este irresistível Risoto de Linguiça Mineira. A receita é fácil de preparar e está cheia sabor!



Uma deliciosa versão do tradicional risoto, preparado de forma mais caldosa e levemente picante. A linguiça mineira é responsável pela textura crocante que contrasta com a cremosidade do arroz. Esta é uma receita ideal para impressionar os seus convidados. Por ser mais leve, é também ideal para servir em dias mais quentes, acompanhada com uma salada ou legumes grelhados. O segredo está em usar pouca água, pois isso impedirá que o arroz fique encharcado. Não deixe de temperar com ervas e especiarias na hora de servir e prepare este saboroso Risoto de Linguiça Mineira!

Arroz para temaki e sushi

Confira como preparar a receita de arroz para temaki e sushi. Uma ótima opção para quem gosta de comida japonesa!



Sushi e temaki são tipos de comida japonesa muito famosas em todo o mundo. Se você deseja preparar estas comidas em casa, saiba que o mais importante é o arroz. Possuindo um arroz de boa qualidade, o seu sushi ou temaki ficará muito saboroso. Para preparar o arroz para temaki e sushi, você precisará de uma panela apropriada, como as cerâmicas. Primeiro, você deve lavar o arroz com água e juntar à panela. Em seguida, coloque água na panela até cobrir o arroz e acrescente uma colher de sal. Assim que a água atingir fervura, coloque a panela para ferver. Após 15 a 20 minutos, desligue o fogo e abra a panela. Deixe que a água se evapore por alguns minutos antes de servir. O resultado será um arroz bem soltinho e saboroso. Agora que você já sabe como preparar o arroz para temaki e sushi, é só colocar a mão na massa!

Arroz de forno com presunto cozido, espinafre e mussarela

Prepare um saboroso Arroz de Forno com Presunto, Espinafre e Mussarela. Uma ótima opção econômica, saudável e simples de preparar.



Arroz de Forno é uma das melhores receitas para servir em eventos familiares. Preparar este prato é muito simples, e é possível personalizá-lo de acordo com gostos individuais. Para preparar, você vai precisar de arroz, presunto, espinafre, mussarela, alho, sal, azeite, e ervas aromáticas a seu gosto. Primeiro, ferva o arroz em bastante água até ficar al dente com o sal temperado. Despeje o arroz em um refratário untado com o azeite para não grudar. Acrescente presunto, espinafre, mussarela e ervas. Misture tudo bem, e leve ao forno preaquecido por aproximadamente 20 minutos. Sirva quente como acompanhamento ou prato principal. Experimente e surpreenda seus amigos e família.

Risoto de beterraba com foie gras e sálvia

Experimente um recheio especial com Foie Gras no Risoto de Beterraba à Sálvia! Uma combinação de sabores e texturas única!



Nosso Risoto de Beterraba com Foie Gras e Sálvia é uma gostosa receita rápida, pronta em poucos minutos. Os sabores do Foie Gras e Sálvia combinam perfeitamente com a leve acidez da beterraba, dando à receita uma textura cremosa que vai surpreender sua família e amigos. Esta é uma receita especial e fácil de preparar, podendo ser servida como prato principal ou acompanhamento. Risoto de Beterraba é o lugar perfeito para experimentar em casa novas combinações e sabores.

Arroz chop suey

Experimente esse delicioso Arroz Chop Suey, com ingredientes especiais. Uma receita rápida e simples de preparar!



O Arroz Chop Suey é uma rica mistura de sabores que vai deixar a sua família e amigos com água na boca. Esta é uma receita muito versátil, que podemos preparar com diferentes carnes, peixes, frutos do mar, vegetais e cogumelos. Se quiser, também pode servir com legumes salteados misturados. Para uma versão ainda mais saudável, troque o arroz branco por arroz integral. Além de saboroso, é uma refeição que deixará toda a gente satisfeita! Arroz Chop Suey é super fácil de preparar e ainda mais divertido de comer. Experimente!

Arroz com lentilha e cebola caramelizada

Receita saborosa e exclusiva de Arroz com Lentilha, acompanhada de cebola caramelizada para um sabor definitivo. Se delicie em casa!



Esta receita de Arroz com Lentilha e Cebola Caramelizada é super simples e saborosa. Você pode aproveitar as lentilhas para dar um toque especial ao prato, além das cebolas caramelizadas que lhe garantem um sabor delicioso. O melhor de tudo é que você pode fazer essa receita em casa e surpreender todos os seus convidados! É super saudável e nutritiva, pois a lentilha é uma excelente fonte de proteínas e fibras. Além disso, se prepara num tempo rápido e praticamente sem sujeira. Receitas saborosas e práticas como esta são tudo o que a gente precisa para o nosso dia a dia!

Baião de dois

Aprenda como preparar a deliciosa e típica receita do Nordeste, o Baião de Dois. Siga passo a passo e sinta todos os sabores dessa tradicional comida brasileira!



O Baião de Dois é um prato típico do Nordeste e fazendo parte da culinária brasileira há muitos anos. Seu nome surgiu porque é feito com dois grãos básicos: o arroz e o feijão. É frequentemente acompanhado por carne de porco, carne de sol ou bacalhau, o que lhe dá um sabor único e delicioso. Uma forma diferente de fazer este prato é substituir o feijão carioca pelo feijão fradinho, dando ao Baião de Dois um toque diferente. É um prato de rápida preparação, prático e bastante nutritivo!

Arroz com carne-seca na miniabóbora

Venha descobrir uma delícia simples mas única com Arroz com Carne-Seca na Miniabóbora! Prepare uma refeição saudável e saborosa em casa!



Quer preparar uma refeição deliciosa, saudável e única em casa? O Arroz com Carne-Seca na Miniabóbora definitivamente vai surpreender você! Esta é uma receita simples, mas a carne-seca dá sabor ao arroz e a miniabóbora por cima ajuda a manter os líquidos dentro da panela. Para preparar a refeição, use miniabóboras pequenas e use sal marinho para obter o sabor salgado apropriado. Para saborear ainda mais, acrescente cebolinha verde para finalizar.

Risoto de Banana da terra com crispy de sálvia

Teste esta deliciosa receita de risoto de banana da terra com crispy de sálvia. Uma solução gourmet, autêntica e fácil de preparar.



Uma das maiores curiosidades sobre o Risoto de Banana é que é muito mais rápido de preparar do que o risoto comum. As bananas da terra são macias e adicionam um sabor incrível ao prato. A sálvia, por sua vez, dá o toque final de crocância. Experimente!

Arroz de puta rica

Descubra como preparar uma deliciosa receita de Arroz de Puta Rica com esta receita simples e fácil de seguir!



Arroz à grega

Descubra como preparar a deliciosa Receita de Arroz à Grega. Uma receita fácil de preparar, com ingredientes simples e bastante saborosa.



A Receita de Arroz à Grega é uma das mais deliciosas receitas da cozinha grega e muito fácil de preparar. Esta receita consiste em carne de frango temperado com ervas e alho, cebola, cenoura, pimentão e tomate, além de arroz branco, tudo preparado com molho de tomate. Dê um gostinho especial ao seu prato ao finalizar com ervas frescas picadas, como salsinha e cebolinha. Você também pode fazer sua própria versão de arroz à grega, aumentando a quantidade de ingredientes, assim como adicionando outros, como aipo, couve-flor, couve e espinafre. Esta é uma ótima opção para um almoço ou jantar saboroso e saudável. Experimente e divirta-se preparando esta receita!

Risoto com pêra e gorgonzola

Delicie-se com este incrivelmente saboroso Risoto com Pêra e queijo Gorgonzola. Uma receita incrível que vai encantar todos ao seu redor!



Um prato delicioso, para momentos especiais. O Risoto com Pêra e Gorgonzola é uma combinação inesquecível, onde os sabores se completam perfeitamente. Gorgonzola é um queijo de pasta mole, de sabor intenso, que quando combinado com a pêra, cria uma explosão de sabor, dando ao risoto um toque único, que vai encantar a todos. O risoto é uma ótima opção para as refeições da semana, pois é muito fácil de preparar e entrega um sabor inesquecível. É importante também lembrar de escolher uma pêra madura para que seu sabor seja aproveitado ao máximo. Essa receita vai ser inesquecível para quem degustar!

Risoto de beterraba com azeite de trufas

Descubra como fazer um saboroso Risoto de Beterraba com Azeite de Trufas! Um prato rápido e fácil de preparar, que une dois sabores incrivelmente deliciosos!



O risoto de beterraba com azeite de trufas é uma receita que pode surpreender todos os seus convidados! O preparo dessa receita é bastante simples e pode ser servido como um prato principal ou mesmo acompanhado. O doce e suave sabor da beterraba combina perfeitamente com o sabor rico e intenso do azeite de trufas, resultando num risoto surpreendentemente delicioso. O azeite de trufas também dá ao prato um toque final especial e exclusivo, que vai surpreender todos os seus convidados! A beterraba não só traz um sabor incrivelmente doce, mas também uma cor vibrante e atrativa ao prato. É uma receita simples, mas cheia de sabor, que é perfeita para compensar os seus convidados!

Arroz árabe

Experimente essa deliciosa receita de arroz árabe e dê um toque especial à sua próxima refeição. Preparado com ingredientes autênticos e picantes, este prato é imbatível!



O arroz árabe é um prato tradicional da culinária do Oriente Médio e é muito popular na região. É preparado com arroz, carne e especiarias em camadas em um recipiente de barro. O arroz é refogado com alho, cebola, tomate, ervas e azeite. A carne, geralmente cordeiro, é cozida e combinada com o arroz. O arroz árabe incorpora sabores delicados e contém especiarias como paprica, canela, cardamomo e outras. A autenticidade desta receita garante que o sabor seja intenso e tonificante, mas não picante. O arroz é servido quente e seu sabor torna-se ainda melhor quando acompanhado por molho de iogurte com salsinha.

Risoto de alho-poró, salsão, queijo de cabra e bacon

O risoto de alho-poró, salsão, queijo de cabra e bacon é delicioso. Esta mistura única de sabores é perfeita para o jantar e deliciar-se com algo novo.



Experimente adicionar alho-poró ao seu risoto! O alho-poró desta receita adiciona um sabor suave e levemente adocicado à mistura de queijo de cabra, bacon e salsão. Misture os ingredientes juntos para um sabor único e aumentar ainda mais seu paladar! Além disso, o alho-poró é rico em ferro, vitamina C e ácido fólico, o que o torna uma ótima estratégia para adicionar mais nutrientes ao seu prato!

Risoto na cachaça com carne seca, banana-da-terra grelhada e couve

Saboreie a experiência exótica do nosso Risoto na Cachaça, com Carne Seca, Banana-da-Terra Grelhada e Couve.



Se você procura por uma refeição interessante e exótica, nossa receita de Risoto na Cachaça com Carne Seca, Banana-da-Terra Grelhada e Couve é a escolha ideal. A Carne Seca e a banana dão um toque de sabor ainda mais especial ao prato, provando que o Brasil pode surpreender na cozinha. A Couve traz um toque refrescante, terminando o prato com uma textura adorável. Experimente e se surpreenda!

Mjadra (arroz com lentilha)

Aprenda a fazer Mjadra - o prato de Arroz com Lentilha do Oriente Médio! Receita deliciosa, saborosa e nutritiva.



O Mjadra é um clássico prato do Oriente Médio, formado por arroz e lentilhas. É fácil e prático de preparar, sendo uma refeição nutritiva e saborosa. As lentilhas também são ricas em nutrientes e possuem varias vitaminas e minerais, além de serem uma excelente fonte de proteínas vegetais. Comece seguindo esta receita de Mjadra para ter um prato incrível em pouco tempo.

Risoto de bacalhau com tomate e coentro

Prepare um delicioso risoto de bacalhau com tomate e coentro! Saboroso e prático de preparar, está receita é ideal para todas as ocasiões.



O risoto de bacalhau é um prato saboroso e saudável que pode ser servido como prato principal ou como acompanhamento. Aprenda a preparar esta receita e surpreenda-se! Para preparar um risoto delicioso é importante usar um bom bacalhau e temperar com sal, azeite, tomate fresco, cebolinha e coentro. Asse o bacalhau em uma frigideira com azeite, cebola e alho. Em seguida, adicione o arroz e deixe-o cozinhar, mexendo sempre. Quando estiver pronto, junte todos os ingredientes e sirva. Adicione parmesão a gosto para um sabor ainda mais delicioso.

Arroz de pato

Delicie-se com esta tradicional receita de arroz de pato. Experimente-a hoje com proficiência em SEO e uma incredível sabor!



O Arroz de Pato é uma tradicional receita brasileira. Esta receita é feita com ingredientes específicos que, juntos, criam uma mistura saborosa que é servida, geralmente, em ocasiões especiais. A combinação perfeita de frango, carne de pato, legumes e temperos especiais, criam um sabor único e inesquecível. Para preparar esta receita, é necessário cortar a carne de pato, os legumes e os temperos em pequenos pedaços. Em seguida, adicionar tudo ao arroz já cozido e temperado. Finalmente, coloque-o em uma panela e cozinhe por alguns minutos. Ao servir, acompanhe seu arroz de pato com salada e um vinho tinto para completar a refeição. Se você gosta de experimentar novas receitas e quer fazer mais um prato especial para a sua família, experimente o nosso arroz de pato.

Risoto de mandioquinha e truta defumada

Desfrute de uma refeição completa com o saboroso Risoto de Mandioquinha e Truta Defumada. Uma combinação perfeita para encantar os paladares mais exigente!



O Risoto de Mandioquinha e Truta Defumada é uma combinação que promete encantar paladares exigentes! Com o sabor único da mandioquinha e da truta defumada, esta receita é perfeita para compor suas refeições. Além disso, a mandioquinha é rica em nutrientes, além de ser uma excelente fonte de carboidratos e fibras, fornecendo energia para o corpo humano. A truta, por sua vez, é rica em ômega 3, sais minerais, vitaminas e proteínas. Assim, além de saboroso, o Risoto de Mandioquinha e Truta Defumada é uma opção saudável e nutritiva para você e sua família.

Arroz de forno com bacalhau, pimentão e brócolis

Desfrute de um delicioso prato de Arroz de Forno com Bacalhau, Pimentão e Brócolis. Uma mistura perfeita de sabor e texturas para encantar a todos.



Esta receita de Arroz de Forno é ideal para aproveitar um ingrediente saboroso, o Bacalhau. O Pimentão e Brócolis adicionam um toque fresco e a sugestão é servir com algum legume salteado e uma salada verde para equilibrar as texturas. Experimente!

Arroz selvagem com rúcula e pignoli

Experimente esta deliciosa receita de arroz selvagem com rúcula e pignoli. Uma ótima opção para opção para um jantar rápido e saudável.



Para preparar este prato levemente amanteigado, combine rúcula fresca, pignoli e arroz selvagem com óleo de oliva, vinagre de balsâmico e um toque de sal e pimenta. Esta receita oferece um sabor delicado, ligeiramente azedo e levemente adocicado. Sirva com uma salada ou outras acompanhamentos e desfrute desta refeição saudável e saborosa.

Risoto de paio com favas verde e couve

Surpreenda seus convidados com esse maravilhoso Risoto de Paio com Favas Verde e Couve. Receita simples e saborosa, para todos os gostos.



O Risoto de Paio é delicioso e prático de preparar. Nessa receita usamos paio, mas também pode ser feito com frango, porco, por exemplo. É importante escolher as melhores ervas para temperar: tomilho, sálvia e manjericão são algumas das opções. Opte por ervas frescas, pois é mais saboroso. A couve dá um toque especial ao risoto, equilibrando o sabor. Em vez de utilizar legumes congelados, recomendamos aproveitar a temporada de favas verdes. Preparadas de forma adequada, elas ficam irresistíveis.

Risoto de cevadinha com cogumelos e salsinha

Experimente uma combinação única de sabores com nosso Risoto de Cevadinha com Cogumelos e Salsinha. Uma iguaria irresistível que irá deixar sua refeição ainda mais especial!



Se você quer abusar do sabor do seu risoto, sugerimos refogar os cogumelos e a salsinha com alho, queijo parmesão e um fio de azeite. Uma combinação ainda mais irresistível! Experimente e prove esse saboroso Risoto de Cevadinha com Cogumelos e Salsinha.

Mexidão

Aprenda a preparar a receita Mexidão de forma simples e deliciosa. Confira nossas dicas e saiba como surpreender os seus convidados com esse prato típico brasileiro!



Risoto alla milanese (Risoto à milanesa)

Aprenda a preparar o autêntico Risoto à Milanesa, hoje mesmo. Experimente a melhor receita da Itália em casa!



O Risoto à Milanesa é uma receita deliciosa, popularmente servida como prato principal na Itália. Seu elemento mais importante é o Arroz Arbóreo, que tem um sabor único e um toque de sabor que complementa muito bem as outras especiarias. Esta receita também inclui alho, cebola, manteiga, azeite, vinho branco e outros ingredientes. Você precisará de um bom par de panelas para cozinhar este risoto.

Para preparar o Risoto à Milanesa, é importante usar os melhores ingredientes. Primeiro, você deve selecionar o arroz Arbóreo que você gostaria de usar. É importante que o arroz seja de boa qualidade e não muito seco. Depois de selecionar o arroz, você pode começar a cozinhar com a manteiga derretida, cebola e alho. Depois, você pode adicionar a água e o vinho branco para cozinhar o arroz até que seja completamente cozido. Você deve adicionar as especiarias ao final da preparação para ter um sabor ainda melhor.

O Risoto à Milanesa pode ser servido como prato principal ou pode ser servido como entrada. Também é um ótimo acompanhamento para carnes e saladas. Como o Risoto à Milanesa é uma receita que exige um toque de sabor para o prato, você pode adicionar queijo parmesão para realçar o sabor. Outra opção é adicionar um pouco de folhas de manjericão fresco para dar uma cor e sabor especiais à sua receita.

Agora que você sabe como preparar o Risoto à Milanesa, experimente esta deliciosa receita italiana!

Arroz de coco

Descubra como criar o delicioso e saboroso Arroz de Coco. Faça em casa o prato perfeito para o almoço ou jantar.



O Arroz de Coco é um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira. Seu sabor único e irresistível se deve aos ingredientes usados, como o leite de coco e o caldo de legumes ou carne, se quiser. Além de saborosos, os ingredientes também são nutritivos, pois a combinação de carboidratos, proteínas e gorduras cria uma refeição bastante saudável. Para preparar, basta mistura-los com arroz cozido e temperar com sal, pimenta, alho, salsinha e azeite. Uma excelente opção para qualquer refeição é servir o Arroz de Coco com carne de porco, frango ou peixe. É uma refeição rápida, deliciosa e nutritiva, que agrada a todos. Arroz de Coco: Aprenda a preparar o delicioso prato brasileiro e surpreenda sua família.

Risoto com alho-poró, salsão, queijo de cabra e bacon

Aprenda a preparar o Risoto com alho-poró, salsão, queijo de cabra e bacon. Uma deliciosa combinação de ingredientes que vai deixar seu jantar muito mais gostoso.



O Risoto com alho-poró, salsão, queijo de cabra e bacon é um prato completo, tão delicioso quanto saudável. A combinação desses quatro ingredientes garantem um sabor único e bem diferente dos risotos de sempre. O bacon dá um toque levemente defumado e o queijo de cabra é o último segredo para deixar o prato ainda mais incrível. Além disso, o alho-poró e o salsão ajudam a equilibrar os sabores, resultando numa refeição saborosa e nutritiva.

Arroz com pequi

Venha provar o melhor arroz com pequi do Brasil! Uma receita gostosa e saudável, com todos os sabores do cerrado.



O pequi é um fruto cítrico típico do cerrado brasileiro, e é muito usado normalmente para temperar pratos como o arroz com pequi. Além de ser extremamente saboroso, o pequi também oferece diversos benefícios à saúde, incluindo ajudar no bom funcionamento do sistema digestivo, aumentar o metabolismo, prevenir doenças inflamatórias, etc. Tudo isso pode ser somado aos benefícios do arroz, no sentido de ajudar a garantir uma dieta equilibrada e nutritiva para todos. Experimente!


Publicado em 11/5/2023 - 22h00
Risoto de legumes com mascarpone e pesto de ervas

Uma receita incrível de Risoto de Legumes com Mascarpone e Pesto de Ervas. Desfrute desta delícia que une legumes saudáveis com uma cremosidade que você nunca experimentou!
Publicado em 11/5/2023 - 00h58
Arroz aromático com amêndoas torradas e passas

Prove essa deliciosa receita de arroz aromático com amêndoas torradas e passas. Pronta em menos de uma hora, é uma excelente opção para um jantar especial.
Publicado em 11/5/2023 - 00h00
Risoto de Bacalhau

Provar desta suculenta Receita de Risoto de Bacalhau e experiência uma explosão de sabor em sua boca. O melhor resultado com as melhores ervas e temperos!
Publicado em 9/5/2023 - 03h00
Arroz com suã

Aprenda a preparar o Arroz com Suã perfeito para o prato principal ou para harmonizar com outros pratos em casa, usando ingredientes simples e combinando o sabor salgado do
Publicado em 8/5/2023 - 23h58
Arroz de carreteiro com pipoca

Desafie-se a preparar o autêntico Arroz de Carreteiro com Pipoca! Uma especialidade brasileira leve e saborosa que todos vão adorar.
Publicado em 8/5/2023 - 19h00
Risoto de uva e shimeji

Prepare um saboroso Risoto de Uva e Shimeji usando nosso fácil guia passo-a-passo. O único risoto que você vai querer!
Publicado em 6/5/2023 - 12h58
Salada de arroz vermelho

Delicie-se com a refrescante e deliciosa Salada de Arroz Vermelho, perfeita para qualquer hora do dia, e sirva a sua família ou amigos.
Publicado em 5/5/2023 - 16h58
Risoto de bacalhau, brócolis ao alho e tomates recheados

Enjoy delicious and creative twists on classic risotto recipes with this Risoto de Bacalhau, Brócolis ao Alho e Tomates Recheados. Uma grandiosa combinação de sabor e texturas para fazer
Publicado em 5/5/2023 - 07h58
Arroz caldoso com linguiça mineira (risoto)

Delicie-se com este irresistível Risoto de Linguiça Mineira. A receita é fácil de preparar e está cheia sabor!
Publicado em 1/5/2023 - 20h58
Arroz para temaki e sushi

Confira como preparar a receita de arroz para temaki e sushi. Uma ótima opção para quem gosta de comida japonesa!